segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fã ou intercessor ?


Meus Queridos, Queria levantar uma pequena " discução ", O que somos ?
o que devemos ser ? Qual o certo ?

Então.

O mundo musical evangelico está crescendo muito rapido sendo reconhecido até por pessoas não ligadas a ele.

Mas ai que almenta a minha duvida o que nos tornamos? Fãs ou intercessores dos grandes talentos evangelicos do momento ? Bom temos infinitos ministerios para serem sitados alguns: Oficina g3, Trazendo a arca, Toque no altar, Fernanda Brum. Ministerios levantados por Deus para pregar a palavro do senhor a grandes multidões. Mas com tanto talento algumas pessoas mesmo evangelicas os Idolatram. Então será que esqueceram do que diz em I Corintios 10 v 14 : Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Não sou hipocrita ao ponto de dizer que não gosto, gosto muito mesmo entretanto essa sempre foi uma das minhas duvidas. O que somos Fãs ou Intercessores ? O Ministerio que Deus colocou na minha vida é e sempre será basiado na palavra de Deus, e se ela mesmo diz para não idolatrar-mos então que não se idolatre, no ultimo evento evangelico em que estive pude notar rios e rios de pessoa que estavam doidas pra ver fulano e siclano. mas esqueceram de que todo aquele mega evento era pra homenagiar e Louvor a Deus. mas o que mais se ouvia era o nome dos " artistas " e não um gloria a Deus se quer. nossa tinha uma garota do meu lado que tava gritando tanto a fernanda brum antes dela cantar que quando ela foi cantar a minina num aguentava mais ficar em pé pra gritar (hehehe), enfim pessoas estão sendo mais fãs ou intecessoras ? a pesar de gostar de muitos ministerios não me considero fã e sim intercessor e com certeza se tivesse um ministerio que estivesse em evidencia, com toda a certeza do mundo eu gostaria de ter intecessores a ter fãs.


E você é fã ou intercessor ?


please Responda a enquete.

4 comentários:

  1. Bom, eu tambeim sou um intercessor.
    Mais só pra abrir um parêntese eu estava glorificando muito mesmo a Deus naquele evento pois através dos louvores ele falava comigo. Eu fui para glorificar e louvar junto com os levitas a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Will... amei esse blog... estarei sempre dando uma passadinha por aki... bjoks fik na paxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    Concordo com você Will....
    Realmente hoje as pessoas estão dando mais glória a cantores e grandes bandas do que a Deus que é o ÚNICO digno de toda honrra, glória e louvor!!
    Essa enquete me levou a refletir muito sobre meu papel de cristã no geral!!
    Não me considero Idólatra...mais a partir de hoje sempre estarei me certificando disso!!
    =)
    Amém!!

    ResponderExcluir
  4. fala zuilhaaa......tamo juntooo

    adorei a história dos pastores ...lembrei de paulo e silas na prisão chorei quando li,
    "ainda que seja dor que me una a Ti...
    e lentamente foram silenciando..."
    aaaaaaaaaa choreiii cara linda a história!!!
    abraçoss....zake

    ResponderExcluir