segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Culto da Rua...

Fala ai Galera, bom vem aqui falar alguma coisas sobre o ultimo culto na rua da minha igreja.
Igreja Batista Pentecostal nova Jerusalém. Enfim pessoas o Culto foi uma benção total. muito diversão, peça teatral, musicas, coreografias e tudo mais. Entretando algumas coisas me intrigam sabe. Porque algumas pessoas não vão aos cultos feitos nas ruas ? vergonha? medo ? e outra coisa ainda mais me intriga quem nunca vai é quem normalmente fica falando asneiras sempre.
não é engraçado ? infelizmente aparenta ser que as pessoas querem apenas ficar dentro da igreja e esquecem do grande mandamento deixado pelo filho de Deus antes de ir ao pai, em marcos 16 v 15 diz : E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Porque pregar para quem já é convertido é muito facil mas falar do amor de Deus a um descrente tem que ter peito, e oque está faltando ao "povo" é isso coragem. Ja está mais que na hora de vestir-mos a armadura de Deus e Lutar contra as forças de satanas. Meu querido eu convido a você que a partir de hoje jogue fora toda a vergonha e timidez de lado e adore ao senhor sempre e em qualquer lugar. Deus te abençõe grandemente.


2 comentários:

  1. Concordo. Mais tambeim acontesce que as pessoas tem medo de depois ser apontadas entende por ser evangélio as pessoas tem deixado satanas brincar com eles. Sabe porque tambeim tem medo porque não conheçe a palavra de Deus porque quem conhece concerteza estava lá cumprindo um dos mandamentos que Deus disse.

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    É verdade...pregar,cantar,dançar dentro da igreja é fácil...
    Deus esta precisando de pessoas guerreiras,que não se envergonham de pregar a sua palavra!!
    Mesmo que para o mundo pareça loucura!!!
    Louvo a Deus pq estou em uma igreja onde existem pessoas assim...que não se envergonham, não se deixam abater pelas críticas...isso só me dar mais forças para prosseguir!!
    Glória a Deus!!!
    ÀÁhhh ...essa enquete tem que ser lida tbm por aqueles que tem vergonha e não participam da Marcha pra Jesus!!hehehe

    ResponderExcluir