segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Exemplos de fé ## 1 ##

Ola abençoado, começando mais uma semana voando nas asas do espírito santo, graças a Deus.
Bom galera finalmente decidi qual vai ser o tema para todas as nossas segundas feiras....
e o tema é......... EXEMPLOS DE FÉ.
Ou seja, toda segunda vamos ter alguma meteria sobre pessoas que são exemplos para todos nós, irmãos na fé, que a cada dia se doa mais e mais para a a obra de Deus.... que nos venhamos aprender a cada dia com esses exemplos...
então já ta marcado pessoal... toda segunda aqui no santifica jovem, Acompanhem grandes exemplos de fé.

E nessa semana pessoal, nos vamos começar com uma linda historia de fé e amor pelo evangelho...
é a historia de Andressa Duarte Barragana. acompanhe a historia você não vai se arrepender....

andressa Duarte - exemplo de fé
Andressa Duarte Barragana, 14 anos


Nasceu no dia 27 de Agosto de 1993. Filha de André Barragana e Tatian Simone Cavalheiro Duarte Barragana. Irmãs: Samira Barragana e Dalva Barragana.

"Se não fizermos a nossa parte agora, se quisermos fazer amanhã talvez não dê mais tempo"

Andressa marcou uma geração de juvenis missionários no território da União Sul Brasileira, e por que não dizer em todo Brasil, onde seus testemunhos inspiram crianças, jovens e adultos.
Na comunidade adventista de Pelotas era recebida com carinho e admiração, pregando e testemunhando nas igrejas e lares da cidade.
Uma jovem ativa na igreja do Vasco Pires, ajudando sempre no trabalho missionário, pequenos grupos, na música e até dirigindo cultos.
Desenvolvia trabalhos comunitários, na rádio, no asilo e onde houvesse oportunidade.


 


Faleceu dia 22 de Março de 2008 em Pelotas em um acidente de carro.

Sua partida repentina fez com que sua historia, ficasse ainda mais comovente. Então pouco tempo uma menina simples consegue fazer pra Deus o que muitos não conseguem em uma vida inteira.

Com um olhar cativante, simples e meigo, uma menina de fala mansa conduziu mais de 100 pessoas ao batismo e inúmeras outras ouviram o evangelho de Jesus através de seus trabalhos missionários.
Mas nosso Deus resolveu leva-la...
Te agradecemos e Te louvamos Senhor, pela vida de Andressa e por tudo que ela fez enquanto esteve nesse mundo.

Mesmo sem entender direto mas crendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. Acreditamos que sua partida tão repentina serviu pra nos fazer refletir a maneira como temos e pretendemos levar nossa "vida cristo."

Andressa Duarte - Exemplo de fé
Sabemos que hoje Andressa está em um lugar muito melhor.
 E muito mais perto do nosso Deus.

Glorias a Ti Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário